23 set 2013

lei do inquilinato 2013

Quem está querendo alugar um imóvel, seja dono ou inquilino, precisa estar por dentro da lei do inquilinato 2013 para garantir os seus direitos e o cumprimento da legislação. Para saber o que tem de mudanças na lei do inquilinato 2013 você pode utilizar a internet para se informar melhor e descomplicar o entendimento de todos aqueles termos jurídicos.

 

Pensando neste tipo de dificuldade que as pessoas comuns poderiam ter na interpretação de um texto jurídico complexo e importante como a lei do inquilinato 2013 alguns veículos de comunicação criaram cadernos imobiliários especiais para sanar as principais dúvidas que pudessem surgir com as alterações na legislação.

 

lei do inquilinato 2013

lei do inquilinato 2013 – Foto: Divulgação

Dentre estes veículos um dos de maior destaque foi a conhecida revista Veja. Para ler a matéria especial feita pela revista Veja sobre a Lei do inquilinato 2013, basta acessar o site oficial da publicação e conferir as informações oferecidas por essa publicação para você tirar todas as suas dúvidas http://veja.abril.com.br/perguntas-respostas/nova-lei-inquilinato-2010.shtml

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • LinkedIn
  • Add to favorites

Deixe um comentário



Comentários

    Arquivos